Estreia



Era uma vez um rapaz, um adolescente na realidade, que queria fazer um blog para não se separar dos amigos da escola. Mas, até então, não dava indícios de quando este dia iria chegar.
Depois de muitas postagens indicando que em breve algo começaria, eis que esse dia chegou. Tudo bem. Reconheço que ninguém aguentava mais tantas plaquinhas com mensagens como àquelas, mas agora posso afirmar que a espera terminou. O blog está no ar, online ou qualquer coisa que prefiram chamar.*escuto sinos de aleluia, com certeza!*
Estão percebendo este layout? Bom, devo informá-los de que ele é temporário. Um layout de estreia.  Muito em breve ele deixará de existir. Um ponta pé inicial para algo que não se conhece bem o futuro.
Mas por que abrir um blog? Ora, além do motivo mencionado, há outro muito claro. Para os mais próximos, sobretudo. Acredito ter algo a dizer, comentar ou mesmo refletir. E, claro, um gosto pela escrita-literatura. Podem esperar postagens traduzindo as relações da sociedade ou o cotidiano desta, completamente mutável.
Estou feliz com esta nova jornada e espero conhecer e interagir com vocês.

REFLEXÃO DO TEMPO:
Se eu pudesse voltar no tempo... Não! Não voltaria. Sabe o por quê? Porque sinto que nada iria fazer sentido se tivesse acontecido naquele momento. Prefiro viver o novo e seguir passos novos a cada manhã. Tudo em seu tempo e com as suas próprias consequências. 


Vinicius [blog]: 
Ideias, fatos do meu dia-a-dia modelam o meu eu

Comentários

EM ALTA...