Quem escreve Ótica Cotidiana?
Escrever é um risco, posso aguçar e despertar sentimentos desconhecidos
Jornalista, Relações Públicas e Comunicólogo, apaixonado por contar histórias e conectar pessoas. Blogueiro, vegetariano e ciclista nas horas vagas, sou movido por curiosidade infinita e um otimismo indispensável para viver nos dias atuais. Cinéfilo de carteirinha - especialmente de ficção - fã de literatura existencial e sempre em busca de novos aprendizados. Acredito que a vida é feita de boas risadas, experiências enriquecedoras e a arte de deixar o ruim para trás.
AUTOBIOGRAFIA
Escrever, para mim, é mais que um prazer: é uma forma de expor ao mundo o que sinto. Através dos meus textos literários e de opinião, encontro uma maneira de compartilhar minhas ideias e emoções, assumindo o papel de mensageiro.
Meu maior vício? Pensar incessantemente, buscar uma forma de mudar, de colocar as coisas em um lugar melhor e mais justo, enquanto tento dar voz ao que ainda permanece mudo.
Acesse também: viniciusgerico.com