Amante perecível

| foto: pixabay


Conectados. Envolvidos. Sentindo o coração bater em seu próprio ritmo. Sintonia à vista, sintonia experimentada. O que foi tudo aquilo? Onde estamos agora?

Para que olhar nos meus olhos, me fazer me sentir especial quando, na realidade, você nunca sentiu isso com o coração? Para que me fazer me sentir especial, se desde o começo você já sabia que iria partir para nunca mais querer um reencontro?

Para que mentir com os olhos e ferir meu coração? Por que você age de forma apressada e desinteressada, toda vez que me aproximo? É como se fôssemos amantes clandestinos, sempre escondidos, no sigilo. Qualquer aparição seria sinônimo de aflição. O que esconde?

Você se apressa em me deixar e para não haver marcas que outros possam encontrar. Contudo, a maior marca que você poderia ter deixado foi no meu coração. Você mudou no momento em que sentiu que já tinha conquistado o que buscava para aquele momento. Foi tudo um jogo?
 
  | foto: pixabay 

Vou ser sincero. Se você quer jogar, saiba que não sou o melhor jogador. Não sei mentir sentimentos e nem sei falar do que não sinto. E, acredite, não tenho medo de expressar meus sentimentos. Desde quando sentir é sinônimo de inferioridade? Não tenho tempo para jogos e nem para brincar de caça ao rato. Eu quero é amar, sentir o amor de verdade, sem disfarces.

Não sou de limitar espaços e relações por temer o amanhã. Eu sinto e aprecio os sentimentos como eles são: imperfeitos, instáveis e crus. Eu só queria te conhecer um pouco mais para poder viver o futuro sem que fosse preciso imaginá-lo.

Você percebe que está desmanchando tudo que construiu comigo por medo? Você escapa pelos meus dedos. Você quer ser esquecido para não ter que sentir culpa. É sempre o caminho mais fácil deixar que o outro tome a decisão de partir, não é verdade?

Conectados. Envolvidos. Sentindo o coração bater em seu próprio ritmo. Sintonia à vista, sintonia experimentada. O que foi tudo aquilo? Onde estamos agora? Você esteve comigo em algum momento, ou tudo sempre foi um jogo conveniente para você não se sentir só por um dia?

EM ALTA...