Amante perecível
| foto: pixabay |
Conectados. Envolvidos. Sentindo o coração bater em seu próprio ritmo. Sintonia à vista, sintonia experimentada. O que foi tudo aquilo? Onde estamos agora?
Para que olhar nos meus olhos, me fazer me sentir especial quando, na realidade, você nunca sentiu isso com o coração? Para que me fazer me sentir especial, se desde o começo você já sabia que iria partir para nunca mais querer um reencontro?
Para que mentir com os olhos e ferir meu coração? Por que você age de forma apressada e desinteressada, toda vez que me aproximo? É como se fôssemos amantes clandestinos, sempre escondidos, no sigilo. Qualquer aparição seria sinônimo de aflição. O que esconde?
Você se apressa em me deixar e para não haver marcas que outros possam encontrar. Contudo, a maior marca que você poderia ter deixado foi no meu coração. Você mudou no momento em que sentiu que já tinha conquistado o que buscava para aquele momento. Foi tudo um jogo?
| foto: pixabay |
Vou ser sincero. Se você quer jogar, saiba que não sou o melhor jogador. Não sei mentir sentimentos e nem sei falar do que não sinto. E, acredite, não tenho medo de expressar meus sentimentos. Desde quando sentir é sinônimo de inferioridade? Não tenho tempo para jogos e nem para brincar de caça ao rato. Eu quero é amar, sentir o amor de verdade, sem disfarces.
Não sou de limitar espaços e relações por temer o amanhã. Eu sinto e aprecio os sentimentos como eles são: imperfeitos, instáveis e crus. Eu só queria te conhecer um pouco mais para poder viver o futuro sem que fosse preciso imaginá-lo.
Você percebe que está desmanchando tudo que construiu comigo por medo? Você escapa pelos meus dedos. Você quer ser esquecido para não ter que sentir culpa. É sempre o caminho mais fácil deixar que o outro tome a decisão de partir, não é verdade?
Conectados. Envolvidos. Sentindo o coração bater em seu próprio ritmo. Sintonia à vista, sintonia experimentada. O que foi tudo aquilo? Onde estamos agora? Você esteve comigo em algum momento, ou tudo sempre foi um jogo conveniente para você não se sentir só por um dia?
∞∞∞