Uma corrida perdida

| foto: pixabay

Qualquer pessoa em que você tem que correr atrás indiscriminadamente, definitivamente, não é a pessoa para você. Não importa o quão atraído esteja, não importa o quão bonita e fascinante essa pessoa seja: se para acontecer é necessário um esforço colossal, pense melhor. Faz sentido sempre você ter que correr atrás, temer que se não houver iniciativa sua, tudo pode congelar e acabar? Se há esforço sobrenatural sendo demandado, é sinal de que não há conexão.

Talvez essa pessoa com quem você esteja se envolvendo, te enxergue apenas como uma muleta para que ela possa reforçar sua autoestima. Contudo, o preço dessa ação do outro é o seu sofrimento. Enquanto você corre atrás dos outros, atrás de que ela corresponda minimamente o que está entregando a ela, você está demando sentimentos que te ferem e fazem até duvidar se há algum problema em ti, e, este, ser o motivo da desconexão.

Correr atrás de alguém, que você sente que não gosta de você ou põe em dúvida o tempo inteiro, é um dos maiores castigos e prisões para quem só está buscando um lugar para viver o amor.

EM ALTA...