Pensamento: De mais ninguém








Felicidade é algo que só faz a diferença quando verdadeiramente sentida e compartilhada espontaneamente. Aprendi com as pessoas que por mais que você esteja feliz, algumas delas tentarão mudar isso em você de alguma forma. Assim, mais do que nunca, esteja pronto para blindá-la.
A felicidade é sempre sua e cabe você encontrá-la. Todo o resto nunca deixará de ser resto. Há pessoas acostumadas, inclusive, a viver dele. Nada substitui a felicidade que se autoconstrói, auto-renova e se multiplica. A felicidade é sempre individual e sempre compartilhável. Ela é sua e de mais ninguém. 
Vinicius Gericó
 

Comentários

UM DOS 10 LIVROS RECOMENDADOS PARA LER EM 2025...

MAR NEGRO
Quem somos quando ninguém mais reconhece a nossa verdade?
Um dos dez livros recomendados para ler em 2025, segundo a Revista Bula
Mar Negro é uma obra que rompe as fronteiras do real, do imaginário e do possível. Um enredo que transita entre gêneros, camadas de identidade e existência. Uma colisão entre destinos, onde um acidente pode ser mais do que um acaso — pode ser uma reconfiguração do próprio sentido da vida. Prepare-se para uma experiência que desconstrói certezas e expande consciências.

Não pare agora! Veja as postagens mais lidas