Sonho bom


| foto: pixabay


Nada é mais agridoce do que acordar de um sonho bom. Há àquela vontade de continuidade do sentimento bom experimentado, ao mesmo tempo a tristeza pelo que se foi. Assim acordei pensando em você. Sua lembrança forte que insiste em não sumir da minha mente e coração.

Estive lembrando de como sua companhia me faz bem. De como aquele reencontro me fez bem também. Aqueceu a vontade em mim de viver e construir uma história com você. Estaríamos prontos para viver algo tão intenso e verdadeiro como é o amor?

Me inquieta saber que o amor que sinto por você não mudou ao longo desse tempo. E já há um tempo desde que nos conhecemos e nunca deixei de me sentir encantado e conectado com você. Desde que te conheci, sou apaixonado por você. O nosso encontro de olhares foi o início de tudo.

Não sei bem como isso tudo veio e por que está aqui ainda. Mas sei da verdade desses sentimentos e da vontade de estar com você. Se pudéssemos estaríamos juntos agora? Você teria coragem para viver algo comigo? Do que tanto você tem medo? Prometo nunca te machucar. E essa promessa é verdadeira, como todo sentimento que tenho por você.

Faço planos imaginários, vislumbrando o dia em que o vento irá soprar e eles se realizarem. Nós dois juntos, só nós dois. Complementando a própria companhia, expandindo a própria noção de amor compartilhado. Quem sabe até vivendo melhor do que um sonho bom.

Eu sou apaixonado por você, sempre fui. E se você algum dia prestou atenção nos meus olhos, sempre soube. Porque sempre amei estar com você, não importa o quão distante estivesse de ti.

Quando poderemos viver o que está posto para vivermos? Queria mais dias como àqueles de inverno, àqueles em que pude tocar e estar perto de você lhe aquecendo. Dias bons em que sua companhia transformou meus dias cheios em dias leves.

Você se lembra do riso espontâneo que você tirou de mim só por existir? Da piadinha tosca que roubou um riso tolo? Lembra de como nossos olhos se conectavam e transmutavam sentimentos verdadeiros?

Quando iremos ficar juntos? Quando iremos abraçar o nosso amor? Este dia chegará, devo ter esperanças? Ou será que já não é hora de abandonar tudo que sinto e deixar você ir de vez?

Amo você mais do que um dia imaginei que seria possível. Mas grandes amores também se cansam e se desmancham, ficam presos no tempo e passado. O tempo está passando, o nosso momento ainda há de chegar? Porque não existe nada mais verdadeiro do que o sentimento de amar e ele é urgente.

EM ALTA...