Uma velha conhecida






No silêncio da madrugada se viu sozinho escrevendo cartas, como num movimento de puro desespero e salvação. Alguma coisa lhe parecia estranha, mas ao mesmo tempo parecia conviver com uma velha conhecida. Percebeu nas semelhanças que àquele velho perigo e medo ainda permaneciam latentes.
O ambiente de tensão o fazia pensar que tudo era corrosivo ao extremo, e que a qualquer momento tudo poderia explodir, o deixando em pedaços outra vez. Contudo, no fundo adorava sentir-se daquele jeito: completamente imerso à situação, completamente imerso aos sentimentos.
Como sempre a incerteza o atormentava, mas tudo se resolvia nesses momentos em que sentia o frio na barriga e se abraçava de leve. Lembrava-se de uma felicidade talvez idealizada, mas funcional. Por ela ser desconhecida e conhecida, simultaneamente, às vezes causara medo. Olhava para o alto, perdido, sem rumo e confessava para si, no silêncio gélido da madrugada, que estava se apaixonando outra vez.




MICHAEL JACKSON
Infelizmente ele se foi e fica aqui toda a tristeza pela perda de um grande astro. O eterno e único Rei do Pop, sempre presente nas melhores recordações de uma época em que reinava singularmente. 

Comentários

UM DOS 10 LIVROS RECOMENDADOS PARA LER EM 2025...

MAR NEGRO
Quem somos quando ninguém mais reconhece a nossa verdade?
Um dos dez livros recomendados para ler em 2025, segundo a Revista Bula
Mar Negro é uma obra que rompe as fronteiras do real, do imaginário e do possível. Um enredo que transita entre gêneros, camadas de identidade e existência. Uma colisão entre destinos, onde um acidente pode ser mais do que um acaso — pode ser uma reconfiguração do próprio sentido da vida. Prepare-se para uma experiência que desconstrói certezas e expande consciências.

Não pare agora! Veja as postagens mais lidas