Reflexões cotidianas: Novos ares




Sabe quando você coloca as coisas na balança e percebe que há um desequilíbrio? Percebe que isso incomoda tanto porque é acompanhado de um sentimento de culpa? Isso tudo parece extravasar no momento menos propício ao nosso equilíbrio cotidiano.

Você parece buscar algum caminho que permita suportar o momento, ao mesmo tempo resolver as pendências. Um sentimento de que pegar a estrada e explorar parece à salvação. No entanto, às vezes, fugir pelos ares não resolverá nenhum problema. Você apenas irá adiá-los. Assim, voe pelos ares, encontre soluções para o desequilíbrio. Em terra firme, oriente-se para resolver. Quando tudo estiver encaminhado, esteja pronto para respirar os novos ares.


Comentários

UM DOS 10 LIVROS RECOMENDADOS PARA LER EM 2025...

MAR NEGRO
Quem somos quando ninguém mais reconhece a nossa verdade?
Um dos dez livros recomendados para ler em 2025, segundo a Revista Bula
Mar Negro é uma obra que rompe as fronteiras do real, do imaginário e do possível. Um enredo que transita entre gêneros, camadas de identidade e existência. Uma colisão entre destinos, onde um acidente pode ser mais do que um acaso — pode ser uma reconfiguração do próprio sentido da vida. Prepare-se para uma experiência que desconstrói certezas e expande consciências.

Não pare agora! Veja as postagens mais lidas