Adversários desleais





A batalha é injusta. Não se pode competir com o que já é conhecido e superado. O novo é sempre a incerteza. Nem todos estão prontos para desfazer-se do que é estável em favor do instável. É uma questão de defesa.

Curioso é que a vontade era de salvar o mundo a partir do conhecido e superado. Investigou detalhes, dominou alguns deles. Mas era uma grande ousadia. Se estava difícil salvar a si mesmo, imagine o mundo. Imagine o mundo que não está na sua cabeça, mas na do outro. 

O adversário é desleal.


UM DOS 10 LIVROS RECOMENDADOS PARA LER EM 2025...

MAR NEGRO
Quem somos quando ninguém mais reconhece a nossa verdade?
Um dos dez livros recomendados para ler em 2025, segundo a Revista Bula
Mar Negro é uma obra que rompe as fronteiras do real, do imaginário e do possível. Um enredo que transita entre gêneros, camadas de identidade e existência. Uma colisão entre destinos, onde um acidente pode ser mais do que um acaso — pode ser uma reconfiguração do próprio sentido da vida. Prepare-se para uma experiência que desconstrói certezas e expande consciências.

Não pare agora! Veja as postagens mais lidas