Conto: Conspiração [BREVE]



Eis a publicação no blog do meu primeiro conto totalmente descontraído: Conspiração. Nessa história fictícia, o protagonista contará um dia de sua vida, que digamos, foi totalmente desprovida de sorte (para não dizer puro azar mesmo). O conto está dividido em cinco partes que serão postadas do dia 31 de agosto a 04 de setembro, sempre às 19:30. 

Conspiração


Sinopse: Se você acha que teve um dia difícil porque o (a) seu(sua) namorado(a) não ligou ou porque o seu computador deu problema com todos os seus arquivos, você precisa conhecer outras histórias de pessoas muito mais azaradas. Não precisa passar por debaixo de uma escada, nem ser uma sexta-feira 13 ou acordar com o pé esquerdo. Um dia quando tem de ser ruim, será. Não importa o que faça. Para nosso personagem, tudo é uma grande conspiração. Assim, o protagonista dessa história narra com bom humor (Para quem está lendo, claro. Porque ele parece irritadíssimo -- o que torna tudo mais engraçado -- ‘nos olhos dos outros é refresco’, ele diria lendo esta sinopse) esses acontecimentos de uma sexta-feira nada normal, na qual passou a acreditar firmemente em algum tipo de conspiração contra ele, na qual apelidou carinhosamente de seleção natural para irritação

Estréia: 31 de agosto às 19:30 ;)

Comentários

Postar um comentário

Bem-vind@ a Ótica Cotidiana!
Obrigado pela visita e leitura do texto.


Participe deixando a sua opinião, comentário ou questionamento sobre o texto.

NOTAS :

- Não serão tolerados qualquer mensagem contendo conteúdo ofensivo ou de spam.
- Os comentários são de plena responsabilidade dos seus autores, ainda que moderados pela administração do site.
- Os comentários não representam a opinião do autor ou do site.

UM DOS 10 LIVROS RECOMENDADOS PARA LER EM 2025...

MAR NEGRO
Quem somos quando ninguém mais reconhece a nossa verdade?
Um dos dez livros recomendados para ler em 2025, segundo a Revista Bula
Mar Negro é uma obra que rompe as fronteiras do real, do imaginário e do possível. Um enredo que transita entre gêneros, camadas de identidade e existência. Uma colisão entre destinos, onde um acidente pode ser mais do que um acaso — pode ser uma reconfiguração do próprio sentido da vida. Prepare-se para uma experiência que desconstrói certezas e expande consciências.

Não pare agora! Veja as postagens mais lidas